sábado, 4 de maio de 2013

O que é a Amigos São Para Essas Coisas?

Amigos São Para Essas Coisas

Internet

Marcelo Maurício, o MM. Que conheceu Larissa, a Lara, através do site Par Perfeito quando ainda era gratuito e tinha chat (faz tempo...).  Que conheceram a Regiane, Rezoca, através de uma comunidade de solteiros no Orkut, de onde também chegou a Fabiana (Fabby).

Internet

Que possibilitou que a Lara conhecesse o João, o JH, através do Badoo (quando ainda era um site bacana, sem tanta pegação)  e até se casassem.

Internet

Ambiente virtual, tudo irreal? Nem tanto. Como uma teia de aranha a se emaranhar nas linhas desta vida, MM ficou amigo de Lara, que ficaram amigos de Rezoca, de JH e Fabby. Uma amizade, que se fundiu à outra, e mais outra, e mais outra, unindo pessoas diferentes em cidades diferentes: Guarulhos, Mauá, Santos e Curitiba.

Internet

Vida virtual que se tornou real para essas pessoas. Que juntou experiências, gostos, jeitos, pensamentos, valores e sabores. Que misturou tudo em um caldeirão e adicionou amizade, carinho e admiração, uns pelos outros. Tem de tudo: professor, desenhista, artesão, dentista, projetista, marketing, comunicação, bordadeira, corretor, chef, reciclagem, dona de casa, alto, magro, moreno, gordinho, baixo, de 30 anos, já nos 40 anos, irmão caçula, mano mais velho, sem experiência em nada, com experiência em tudo... Para todos os gostos.

Internet

Que, em um bate-papo informal, possibilitou a criação de um blog chamado Amigos São Para Essas Coisas, onde todos se juntam mais uma vez para falar sobre suas experiências e impressões, para trocar informações sobre como tirar a mancha de gordura da camiseta branca, como domar a panela de pressão, qual é a boa no cinema hoje, como fazer um colar com papel, como ser sustentável..

Trocas de informações e impressões. Coisas entre amigos. Porque amigos são para essas coisas!

A todos os leitores, venham se divertir conosco. Apertem seus cintos e ótima diversão!

8 comentários:

  1. Legal!!! Eu tb estou curtindo a experiência de montar um blog com mais 2 amigos virtuais do orkut, que conheço de lá a quase 3 anos.... Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Rodrigo!
      Eu e o MM nos tornamos amigos no século passado...kkkkkk...
      Faço votos de que a sua experiência seja tão divertida quanto a que estamos iniciando hoje! Boa sorte para você também!

      Excluir
    2. poxa Grazi, como amigos de longa data, me sinto lisonjeado pelo seu elogio, mais uma vez, sinal que nossa amizade perdura e não se perde, mesmo com a enorme distância e tempo que não nos vemos pessoalmente! Sinto orgulho de ser seu amigo! Obrigado e sucesso a vc e a seus amigos!!!!

      Excluir
  2. Oficialmente, nascido em 04/05/2013!
    Feliz, feliz!

    ResponderExcluir
  3. Larissa Marques, boa sorte para vcs aí! Realmente ter pensamentos em comum e compartilhar com todos isso, é muito legal, fortalece a amizade demais, sorte e sucesso nessa empreitada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Com certeza! Muito obrigada pela recepção e pela força!

      Excluir
  4. Obrigado! Tudo o que aqui está, é feito para os amigos: os antigos e os novos! Participe sempre!

    ResponderExcluir