Mostrando postagens com marcador Do Museu à Balada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Do Museu à Balada. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 21 de março de 2014

Do Museu à Balada - Exposição David Bowie

Olá, pessoas supimpas!

Está em cartaz no Museu da Imagem e do Som a exposição David Bowie, organizada pelo Victoria and Albert Museum (V&A) de Londres, que é um dos mais importantes museus do mundo na área de design. A mostra apresenta fotos, letras de músicas, manuscritos, instrumentos, desenhos, filmes, shows ao vivo e mais de quarenta figurinos. Entre os figurinos está o conjunto de Freddie Burretti, feito para a turnê Ziggy Stardust.

Guia Folha de São Paulo

A exposição mostra como a obra de David Bowie influenciou diversos movimentos artísticos e suas intervenções na cultura. Paralela à exposição o MIS preparou uma brincadeira feita para a edição brasileira da mostra em que os visitantes participam de um karaokê com os maiores sucessos do cantor.

Guia Folha de São Paulo

Durante o evento também será lançado o livro David Bowie, pela editora Cosac Naify. O livro conta sobre a carreira do artista desde sua juventude em Londres até sua fama atual.

Guia Folha de São Paulo

Seu real nome é David Robert Jones. David nasceu em Brixton, Inglaterra, em 8 de janeiro de 1947. Tem quase 50 anos de carreira e é conhecido como o "camaleão do rock". Entre seus sucessos estão Let´s Dance, Life on Mars? e Heroes. Fez também uma parceria com o Queen na música Under Pressure deste grupo. Vendeu mais de 140 milhões de álbuns e foi premiado diversas vezes. Entre os prêmios conquistou dois Grammys, dois British Awards, três MTV Video Music Awards e um Emmy. Fez alguns filmes tendo participações coadjuvantes e papeis principais como em Labirinto, A Magia do Tempo, de 1986.

Guia Folha de São Paulo

Clipe de Valentine's Day, de David Bowie


Informações

Museu da Imagem e do Som

Av. Europa, 158, 1º e 2º andar - Jardim Europa
São Paulo - SP


Telefone: (11) 2117-4777

Ingresso na bilheteria: R$ 10,00

Site do MIS

Guia Folha de São Paulo

Imperdível!

Abraços do MM!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Do Museu à Balada - Café Piu Piu

Olá, pessoas supimpas!

Há mais de 30 anos, sendo referência na noite de Sampa o bar Café Piu Piu oferece diversidade musical e cultura. Pelo seu palco passam bandas dos mais diversos ritmos proporcionando diversão para todos os gostos. A decoração tem sua própria história e dá um toque especial à casa. Os garçons, bem animados, se misturam aos clientes.


O cardápio oferece opções saborosas, como porções de provolone à milanesa e de polenta, porção de bolinhos fritos de batata ralada chamados de Latkes, escondidinho de carne seca com purê de mandioca e beirutes. Quem gosta de comida leve a casa oferece sanduíche de peito de peru, bruschettas e outras opções. Para beber tem chope e coquetéis como pina colada, mojito, sex on the beach e caipirinhas. Há também coquetéis de frutas para quem não toma bebidas alcoólicas.


Quanto à musica, lá toca rock de várias vertentes de quinta a sábado. Nos outros dias tocam outros gêneros. Consultem a programação no site do bar.


O bar é tradicional e o público frequentador é diverso, desde os mais jovens aos saudosistas que vão lá para relembrar a juventude. O local não é muito grande mas é bem aconchegante. É bom fazer reserva de mesas para garantir o lugar.


Excelente pedida para quem curte um bom e velho rock’n’roll!


Informações

Rua 13 Maio, 134
São Paulo - SP


Telefone: 11 3258-8066

www.cafepiupiu.com.br

Abraços do MM!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Do Museu à Balada – 460 anos da Cidade de São Paulo

Olá, pessoas supimpas!

Quem poderia imaginar que um pequeno vilarejo, fundado por padres jesuítas, entre rios e florestas se tornaria, 460 anos mais tarde, uma das maiores megalópoles do mundo?

Sou suspeito para falar sobre a cidade de São Paulo, pois amo esta cidade com toda sua poluição e trânsito caótico. E é muito difícil sugerir algo para fazer na cidade, pois nela há de tudo para todos os gostos. É uma cidade que agrada a gregos, troianos e quem mais chegar.


Se já é difícil enumerar o que tem de bom para fazer em Sampa, imagina neste dia 25 de janeiro, aniversário de sua fundação que, neste ano, cai num sábado. Neste dia a cidade oferece várias atrações extras para todos os gostos e bolsos. Muitas delas são gratuitas.


Quem quiser saber a respeito da programação deste ano entre no portal da prefeitura de São Paulo na página da Secretaria de Cultura. Lá tem uma lista de atividades. O site Catraca Livre também mostra vários eventos que acontecerão neste dia.


Subir a Torre do Banespa, comer um lanche do Mercadão, passear no Parque do Ibirapuera, andar nas calçadas lotadas de mesas de bar na Vila Madalena, caminhar nas trilhas da Serra da Cantareira, visitar museus, passear por pontos turísticos com guias...


É tanta coisa, pena que não dá para fazer tudo em um só dia. Acho que nem em um ano. Eu que vivo em São Paulo desde que nasci ainda não vi metade do que a cidade oferece. Eu ainda estou pensando no que fazer neste dia. Com certeza não vou deixar passar em branco.


Vou curtir minha cidade e convido todos os paulistanos e não paulistanos a virem também. A diversão é garantida.

Abraços do MM!

Do Museu à Balada - Música: Forever in Love: The Best of Kenny G

Olá, pessoas supimpas!

Kenneth Bruce Gorelick teve contato com a música logo cedo, quando ainda era criança. Nos anos 70 fez sua primeira apresentação com a The Love Unlimited Orchestra, acompanhando Barry White. Nos anos 80 iniciou sua carreira solo tocando jazz romântico.

Kenny G

Seu primeiro sucesso foi a música Songbird do álbum Duotones de 1986. Suas músicas misturam jazz, rhythm and blues e música romântica. Algumas músicas traz convidados como Smokey Robinson, Peabo Bryson e Michael Bolton.

Acredita-se que é o músico instrumental que mais vende CDs no mundo atingindo o número de 80 milhões de discos vendidos. Já esteve no Brasil, onde foi chamado pela imprensa de “o Mauricinho do Jazz”, nos anos 90 tocando ao vivo para uma grande plateia.

Assista ao clipe da música Forever in Love.

"Forever in Love" é a música que dá o título a uma de suas melhores coletâneas. Esta música ganhou o Grammy de Melhor Composição Instrumental em 1994 e é uma das mais populares e mais tocadas junto com “Songbird”.

O álbum Forever in Love: The Best of Kenny G, lançado em 2009, além de "Forever in Love" e “Songbird” também traz outras músicas famosas como "Don't Make Me Wait for Love", "Silhouette", "Sentimental" e o tema do filme Titanic, "My Heart Will Go On" tocado com saxofone. Só sinto a falta das músicas “Going Home” e “Theme From Dying Young”, do filme Tudo por Amor.

Kenny G

Quem gosta de jazz, pop e romance, vale a pena ter esta coletânea.

Site oficial de Kenny G: www.kennyg.com


Abraços do MM!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Do Museu à Balada - Música: DVD Marillion Live From Cadogan Hall

Oi, pessoas supimpas!

Eu sou suspeito para falar sobre esta banda, mas um dos melhores acústicos que já vi em DVD é o do Marillion ao vivo no Cadogan Hall em Londres, gravado em dezembro de 2009.



Marillion

Apesar de ser um DVD duplo, não tem nenhuma música da era do Fish. Todas as versões são tocadas com instrumentos acústicos, tem até um piano velho com umas teclas quebradas com o qual Steve Hogarth faz umas brincadeiras tentando reproduzir alguma nota.

Steve Rothery mostra sua destreza nas cordas quando larga a guitarra para solar no violão. O solo de Easter ficou demais, adaptado para o violão. E os outros componentes do grupo também não deixam nada a desejar nos acústicos.



Marillion

O DVD é uma verdadeira viagem. Ganhei de Natal e com ele já estou me preparando para a turnê Greatest Hits do Marillion, que passará em terras tupiniquins se apresentando em São Paulo, no dia 9 de maio, e no Rio de Janeiro, no dia 10 de maio. Nesta turnê, eles prometem tocar suas melhores músicas. Acredito que tocarão algumas da época do vocalista Fish.

O Marillion ficou quinze anos sem vir ao Brasil, até que se apresentaram em São Paulo e Rio de Janeiro em outubro de 2012 com a turnê do álbum "Sounds That Can't be Made". Durante o show, Steve Hogarth pediu desculpas por este longo tempo sem vir e disse que agora virá sempre. Por enquanto, está cumprindo a promessa.



Marillion

Vale a pena conferir e eu vou!

Informações:
DVD Marillion Live from Cadogan Hall
Racket Records
marillion.com

Abraços do MM!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Do Museu à Balada - Mary Pop Dinning Club



Oi, pessoas supimpas!

Quando foi aberto, em 2008, o Mary Pop Dinning Club atraía, sobretudo, os gays, com direito a performances de go go boys. Sua programação foi reformulada e hoje mistura público e conceitos. Às quartas-feiras, a partir das 18h00, uma roda de samba anima o térreo enquanto uma banda e um DJ agitam o andar de cima com samba-rock e gafieira. Hip-hop, dub e soul animam as sextas-feiras; flashbacks dos anos 70 aos 90 marcam presença nos sábados.


De dia funciona como restaurante buffet no almoço com boa variedade de folhas, legumes, massas, peixes, grelhados e sopas. No happy hour pode-se encontrar porções, tortas , saladas e sanduiches. O ambiente é um destaque por ser bem iluminado e relativamente espaçoso. À noite, é balada dançante com capacidade para 500 pessoas.

A casa tem dois andares. No primeiro andar fica o restaurante com mesinhas de madeira e um jardim com cachoeira e árvores, com iluminação baixa que dá um charme a mais ao ambiente. O Segundo andar é um show a parte onde DJs residentes fazem o som que vai de flashback, dance , pop dos anos 70, 80 e 90. Leds, movings lights e strobos fazem parte da iluminação local e uma inovação em seu teto com luzes coloridas que mudam de cor o tempo todo formando um caminho. Tem um camarote e um bar que serve bebidas variadas como caipirinhas, tequilas, mojitos, cervejas, uísque e licores.


O lugar também aceita reserva para aniversários e eventos e há acessibilidade para deficientes.

Vale conferir!

Informações

Rua Barão de Campinas, 375
Campos Elíseos, São Paulo

Telefone: 011 3223-9142


Abraços do MM!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Do Museu à Balada - Jardim da Orla de Santos

Avistar o mar ajuda muito, mas passear pelo imenso jardim é delicioso! Estou falando de um jardim que tem, em comprimento, 5.335 metros, com largura entre 45 e 50 metros e 218.800 m² de área. Esse jardim é tão grande que, em 2002, recebeu o título de maior jardim frontal à orla da praia, pelo "Guinness Book", o Livro dos Recordes, e é uma atração à parte na cidade de Santos, SP: falo do jardim da orla de Santos!


Com extensos gramados, várias palmeiras e canteiros, andar pelo jardim da orla é um verdadeiro convite ao relaxamento das tensões diárias do dia a dia. A ideia da construção, datada de 1914, é do engenheiro Saturnino de Brito. A partir dos anos 1920, começaram a surgir áreas ajardinadas em frente aos hotéis e, nos anos 1930, o primeiro trecho foi construído, embora o seu traçado atual, de
forma curvilínea, seja de 1960.

Tombado pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico Arqueológico, Artístico e Turístico) em 28 de junho de 2010, o jardim da orla também é considerado como o "pulmão verde" da cidade, atuando diretamente na captação de CO². Como um tapete verde majestoso, quem passeia por lá encontra áreas de lazer, fontes, chuveiros, monumentos, ciclovia, estátuas e quiosques, além de diversas atividades culturais.
 

É um ambiente totalmente democrático. Vemos jovens aprendendo a surfar (a primeira escola pública de surf é sediada neste jardim), adultos e crianças praticando atividades físicas e brincando, tutores e seus cães se divertindo em passeios, os "jovens" da terceira idade se divertindo nos bailinhos promovidos na Fonte do Sapo aos domingos. E uma coisa bem legal: praticamente não se vê plaquetas indicando que é proibido pisar na grama, já que é implícito que a manutenção dos gramados depende de toda a população que desfruta da imensa área.

Quem vai para curtir os 7 quilômetros de extensão de praias, pode depois se refrescar nas sombras das árvores que pertencem ao jardim. Quem não é assim tão chegado a entrar na areia, pode se sentar em um dos inúmeros bancos e ficar só observando a paisagem. Quem está a fim de caminhar, sempre tem gente caminhando e conversando e encantando. Quem está a fim de pedalar, sempre tem bikers espalhados ou marcando encontros ciclísticos na Praça das Bandeiras. E agora, em época de festas de final de ano, toda a extensão do jardim ganha iluminação extra!


Vale a pena visitar, conhecer e se encantar  por este jardim! Eu e o JH somos apaixonados por este pedacinho de Santos!

Abraços,

Lara

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Do Museu à Balada - Bella Paulista

Oi, pessoas supimpas!

Saiu da balada, na região da Augusta e Paulista, e bateu aquela fome. E agora? Onde ir? Já está tudo fechado! Nem tudo, pois há uma esperança! Na esquina da Rua Haddock Lobo com a Rua Luis Coelho tem a Bella Paulista, uma padaria que funciona vinte e quatro horas.


Serve café da manhã, lanche da tarde, pratos, pizza e caldos. Tanto para comer no buffet ou no balcão, dependendo da hora a fila de espera é demorada, e não pensem que de madrugada é vazia. Às vezes penso que nesta hora, todos que não estão na rua estão lá dentro saboreando algum quitute delicioso.


Doces e bolos, expostos num dos balcões, são de dar água na boca. Os salgados também não ficam atrás, o pedaço da torta de frango é uma delícia. As pizzas são as mais pedidas no balcão. No buffet, os caldos fazem sucesso.


É um lugar para se frequentar a qualquer época do ano. Nos dias frios, a fila para o buffet de pães e caldos chega a dar voltas lá dentro. Para quem prefere ficar no balcão, um chocolate quente é uma boa pedida. Para os dias quentes sugiro o sorvete de massa, de vários sabores e os doces gelados.


O ambiente é espaçoso, pode-se escolher ficar nos sofás, nas mesinhas com cadeiras ou nos bancos do balcão.  E mesmo com filas não há tumulto, pois o atendimento é organizado e ninguém precisa ficar muito tempo esperando por seu pedido.  E á telões por todo o lado!


Quem não quiser consumir no local, há uma mercearia lá dentro com pães, vinhos, enlatados e muitas coisas gostosas para levar para casa.


É um ótimo lugar tanto para pré e pós baladas pela região. Também fazem reserva para festas e eventos.

Eu recomendo!

Informações

Padaria Bella Paulista
R. Haddock Lobo, 354 - Consolação, São Paulo - SP
Telefone:(11) 3214-3347
www.bellapaulista.com

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Do Museu à Balada - Esfiharia Santista

Eu e o JH adoramos descobrir restaurantes e lanchonetes novos, ainda mais quando estamos "de cidade nova". É claro que, muitas vezes, o visual é mais impressionante do que o próprio cardápio e a gente acaba comprando gato por lebre, onde a apresentação do lugar é mais bonita do que a comida, saborosa.


Com a Esfiharia Santista, aqui em Santos, SP, foi diferente. Lugar simples, com tudo simples, mas com comidinhas para lá de deliciosas! Acabou virando um point para nós dois, quando queremos dar uma variada ou, apenas, para sair um pouco da rotina mesmo.

A Esfiharia Santista oferece aos seus clientes esfirras abertas e fechadas, fogazzas, beirutes, lanches, pizzas, salgados, porções e, em horário de almoço, refeições. Nós curtimos muito as esfihas abertas, tanto as salgadas quanto as doces, e a variedade é bem grande. As melhores, em nossa opinião, é a esfirra de atum com muçarela, portuguesinha e milho com queijo. O JH, para complementar, sempre pede o quibe de carne e eu, a esfirra doce brigadeiro ou romeu e julieta.


Sempre está tudo fresquinho e feito na hora! O atendimento é nota 10 e o tratamento dado pelos funcionários, muito bacana. Recomendamos com certeza!

O endereço é avenida Pedro Lessa, 1980, no bairro do Embaré, aqui em Santos, SP. Os telefones são (13) 3227-5905 e 3227-5964. Existe o delivery, caso queira fazer o seu pedido e receber em casa as delícias de lá.

Se estiver em Santos, não deixe de conferir! Vale a pena!

Abraços,

Lara e JH


Fonte das Imagens: Esfiharia Santista

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Do Museu à Balada - Mercadão de São Paulo

Oi, pessoas supimpas!

Um dos lugares que gosto de visitar em São Paulo é o Mercado Municipal Paulistano, mais conhecido como Mercadão. Gosto dos quitutes como o bolinho de carne seca com massa de mandioca e o sanduíche de mortadela. O chope de vinho servido lá também é uma delícia!



Wikipédia

Em 2013, o Mercadão está completando 80 anos de existência. Seu aniversário é comemorado junto com o da fundação da cidade, em 25 de janeiro. Foi projetado pelo arquiteto e engenheiro Francisco de Paula Ramos de Azevedo – o mesmo que projetou o Teatro Municipal, a Pinacoteca e os Correios, – para substituir o antigo mercado central, que funcionava onde hoje fica a Rua 25 de Março. O desenho da fachada é de Felizberto Ranzini, os vitrais mostrando e retratando a produção de alimentos são do artista russo Conrado Sorgenicht Filho e o mezanino é de autoria do arquiteto Pedro Paulo de Mello Saraiva.

Com o tempo, o Mercadão foi deixando de ser um espaço frequentado por cozinheiros e donos de restaurantes para ser um ponto turístico bem movimentado. Peixarias, bancas de frutas, lojas de doces, utensílios domésticos atraem pessoas vendas de vários lugares, inclusive do exterior.



Wikipédia

Famoso pelo seu sanduíche com 300 gramas de mortadela e o bolinho (que não é nada pequeno) de bacalhau, hoje o Mercadão é um ponto de encontro dos paulistanos e está incluso na programação da Virada Cultural Paulista que acontece todo ano.

É parada obrigatória para quem for fazer compras na Rua 25 de Março e quiser dar aquela pausa para o almoço. É difícil saber qual lanchonete serve o quitute mais delicioso. Algumas oferecem até almoço, além dos bolinhos e sanduíches tradicionais. Há também versões menores para quem não aguenta comer os lanches gigantescos. Os pastéis também não ficam atrás em questão de tamanho, pois é impossível comer um segurando somente com uma das mãos.



Wikipédia

A sobremesa pode ficar por conta das frutas frescas e algumas bancas oferecem salada de frutas e sucos deliciosos. No Mercadão, é o único lugar onde realmente consigo comer abacaxi doce de verdade, sem aquele papo furado de vendedor.

O Mercadão também apresenta eventos como feira de artesanato e música ao vivo.



Wikipédia

Vale uma visita!

Informações:

Rua da Cantareira, 216 - Centro
Telefone: (11) 3313-3365

Site oficial
Facebook
Wikipédia

Abraços do MM!

Do Museu à Balada - Literatura: Caderno de Rabiscos - para Adultos Entediados no Trabalho

Caderno de Rabiscos - para adultos entediados no trabalho, Claire Faÿ


Tem dias em que a gente só quer ou a cama, ou se enfiar num buraco ou, até mesmo, nem abrir a janela do quarto para ver o sol entrar. Os motivos são vários: a falta de grana, o namoro que não vai mais tão bem ou o trabalho que te sustenta mas não te faz feliz. No meu caso, os últimos anos têm sido marcados pela insatisfação com o rumo que a Odontologia está tomando ladeira abaixo.

Eu nasci para ser cirurgiã-dentista. É a minha vocação natural e profissão tão desejada, mas, atualmente, já não me dá a mesma satisfação de anos atrás. Infelizmente, eu passei a reclamar muito e um pouco dessa reclamação chegou aos ouvidos, algum tempo atrás, de uma amiga minha.


Ana é professora universitária e coordenadora pedagógica na prefeitura de São Paulo, ambientes extremamentes estressantes também, então, como ela entendia bem do assunto "entediar-se no trabalho", ela me presenteou em meu aniversário com o livro "Caderno de Rabiscos - para Adultos
Entediados no Trabalho". A princípio, fiquei curiosa já pelo título e folheei o livro pensando que acharia um monte de teorias auto-ajuda ou algo que fosse alavancar e devolver o meu sempre bom humor no consultório. Quando vi que o título descrevia ao pé da letra sobre o que o livro tratava,
dei risada. E curti! Muito!

"Caderno de Rabiscos - para Adultos Entediados no Trabalho", da autora Claire Faÿ, é um livro que funciona como uma válvula de escape mesmo, totalmente indicado para aliviar a pressão que sofrem os funcionários indignados e/ou insatisfeitos, como bem descrevem as páginas iniciais do mesmo. A proposta do livro? Brincadeiras e atividades, com até um olhar crítico sobre o ambiente de trabalho onde você está inserido. E isso vale para quem está desde um departamento de RH, até para quem é prestador de serviços em consultórios odontológicos, como eu.


Esse livrinho danadinho, inclusive, já foi best seller na França e traduzido para dez línguas. Além de deixar todo mundo doido por uma boa sessão de rabiscos a esmo, ele traz outras vantagens, como esquecer os problemas e conflitos no trabalho, aturar as situações chatas mais facilmente e, com
menos estresse, dar aquela cochiladinha no ambiente de trabalho em paz!

Experimente! Aliás, estou precisando comprar outro!

Abraços,

Lara

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Do Museu à Balada - Torre do Banespa

Oi, pessoas supimpas!

Um dos lugares que gosto de visitar em São Paulo é a torre do Banespa, um dos prédios mais altos da cidade. De lá de cima, há pouco mais de 160 metros de altitude, tem-se a visão de 360° de boa parte da cidade, abrangendo a Serra da Cantareira, o Pico do Jaraguá e a Serra do Mar.



O verdadeiro nome deste edifício é Altino Arantes, em homenagem ao primeiro presidente brasileiro do banco, mas ficou conhecido por ser o prédio que abrigava a sede do Banco do Estado de São Paulo - BANESPA. Hoje o é administrado pelo banco Santander.



A torre é um dos cartões postais da cidade. Construído a partir de 1939, o prédio localiza-se no centro velho da cidade na Rua João Brícola próximo às ruas São Bento, XV de Novembro e Direita. O edifício demorou oito anos para ser finalizado e foi inaugurado em 1947 pelo, então, governador do estado, Ademar de Barros.



Em junho de 2011 foi tombado pelo patrimônio histórico junto com sues móveis antigos. No saguão há um enorme lustre de 13 metros de altura e 10 mil peças de cristais. As paredes são em mármore e o piso todo em granito. No último andar há fotos e painéis contando a história do edifício.

Informações

Banespão (Edifício Altino Arantes)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 15h
Endereço: Rua João Brícola, 24 - Centro - São Paulo (Metrô São Bento)
Tel.: (11) 3249-7180
Entrada gratuita



Vale uma visita!

Abraços do MM!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Do Museu à Balada - Lelo's Batidas

Existem lugares que se tornam referência na nossa vida e na história da cidade onde moramos. Pontos de encontro pré-noitada ou no final da noite, ou simplesmente lugares para se bater papo ou passear. Nas cidades do interior, isso é ainda mais comum do que nos grandes centros. Assim é com o Lelo's Batidas, há 37 anos como um dos bravos representantes da minha amada Bauru.


As minhas primeiras memórias sobre o Lelo's ainda mostram o seu início, como um traile embaixo do viaduto de cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Nações Unidas, lá em 1976. Com a fatídica explosão da avenida Nações Unidas dias antes de sua inauguração pelo então presidente Ernesto Geisel, a trailer teve que ser deixado e o Lelo's transferido para a avenida Nuno de Assis, voltando, em 1980, para a avenida Nações Unidas.

Quantos bate-papos, quantas paqueras, quantos finais de noite após a "night"... São muitas lembranças boas e, agora já mais velha, ainda vou ao Lelos para curtir as batidas, os sucos e os lanches que têm sabor de recordação quando visito a minha cidade natal.


Como bem dito no site oficial, "de estudantes a executivos, o Lelo’s tem seus clientes fiéis que acompanham passo a passo sua existência, e colaboram para fazer do local um ponto tradicional de Bauru". Eu concordo plenamente!

Quer conhecer? Acesse o site aqui: Site Lelo's Batidas.

O Lelo's Batidas está localizado na avenida Nações Unidas, 24-47, na Cidade Universitária, em Bauru, SP. O telefone é (14) 3234-1868 e funciona diariamente após as 17 hs.    
   

Garantia de ótimo passeio, boa comilança e ótimos sucos e batidas, além de ponto de encontro da moçada bauruense. Se estiver por lá, não deixe de conferir!

Abraços,

Lara