quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Do Museu à Balada - Café Piu Piu

Olá, pessoas supimpas!

Há mais de 30 anos, sendo referência na noite de Sampa o bar Café Piu Piu oferece diversidade musical e cultura. Pelo seu palco passam bandas dos mais diversos ritmos proporcionando diversão para todos os gostos. A decoração tem sua própria história e dá um toque especial à casa. Os garçons, bem animados, se misturam aos clientes.


O cardápio oferece opções saborosas, como porções de provolone à milanesa e de polenta, porção de bolinhos fritos de batata ralada chamados de Latkes, escondidinho de carne seca com purê de mandioca e beirutes. Quem gosta de comida leve a casa oferece sanduíche de peito de peru, bruschettas e outras opções. Para beber tem chope e coquetéis como pina colada, mojito, sex on the beach e caipirinhas. Há também coquetéis de frutas para quem não toma bebidas alcoólicas.


Quanto à musica, lá toca rock de várias vertentes de quinta a sábado. Nos outros dias tocam outros gêneros. Consultem a programação no site do bar.


O bar é tradicional e o público frequentador é diverso, desde os mais jovens aos saudosistas que vão lá para relembrar a juventude. O local não é muito grande mas é bem aconchegante. É bom fazer reserva de mesas para garantir o lugar.


Excelente pedida para quem curte um bom e velho rock’n’roll!


Informações

Rua 13 Maio, 134
São Paulo - SP


Telefone: 11 3258-8066

www.cafepiupiu.com.br

Abraços do MM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário