quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Do Museu à Balada - Esfiharia Santista

Eu e o JH adoramos descobrir restaurantes e lanchonetes novos, ainda mais quando estamos "de cidade nova". É claro que, muitas vezes, o visual é mais impressionante do que o próprio cardápio e a gente acaba comprando gato por lebre, onde a apresentação do lugar é mais bonita do que a comida, saborosa.


Com a Esfiharia Santista, aqui em Santos, SP, foi diferente. Lugar simples, com tudo simples, mas com comidinhas para lá de deliciosas! Acabou virando um point para nós dois, quando queremos dar uma variada ou, apenas, para sair um pouco da rotina mesmo.

A Esfiharia Santista oferece aos seus clientes esfirras abertas e fechadas, fogazzas, beirutes, lanches, pizzas, salgados, porções e, em horário de almoço, refeições. Nós curtimos muito as esfihas abertas, tanto as salgadas quanto as doces, e a variedade é bem grande. As melhores, em nossa opinião, é a esfirra de atum com muçarela, portuguesinha e milho com queijo. O JH, para complementar, sempre pede o quibe de carne e eu, a esfirra doce brigadeiro ou romeu e julieta.


Sempre está tudo fresquinho e feito na hora! O atendimento é nota 10 e o tratamento dado pelos funcionários, muito bacana. Recomendamos com certeza!

O endereço é avenida Pedro Lessa, 1980, no bairro do Embaré, aqui em Santos, SP. Os telefones são (13) 3227-5905 e 3227-5964. Existe o delivery, caso queira fazer o seu pedido e receber em casa as delícias de lá.

Se estiver em Santos, não deixe de conferir! Vale a pena!

Abraços,

Lara e JH


Fonte das Imagens: Esfiharia Santista

Nenhum comentário:

Postar um comentário