sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Do Museu à Balada - Bella Paulista

Oi, pessoas supimpas!

Saiu da balada, na região da Augusta e Paulista, e bateu aquela fome. E agora? Onde ir? Já está tudo fechado! Nem tudo, pois há uma esperança! Na esquina da Rua Haddock Lobo com a Rua Luis Coelho tem a Bella Paulista, uma padaria que funciona vinte e quatro horas.


Serve café da manhã, lanche da tarde, pratos, pizza e caldos. Tanto para comer no buffet ou no balcão, dependendo da hora a fila de espera é demorada, e não pensem que de madrugada é vazia. Às vezes penso que nesta hora, todos que não estão na rua estão lá dentro saboreando algum quitute delicioso.


Doces e bolos, expostos num dos balcões, são de dar água na boca. Os salgados também não ficam atrás, o pedaço da torta de frango é uma delícia. As pizzas são as mais pedidas no balcão. No buffet, os caldos fazem sucesso.


É um lugar para se frequentar a qualquer época do ano. Nos dias frios, a fila para o buffet de pães e caldos chega a dar voltas lá dentro. Para quem prefere ficar no balcão, um chocolate quente é uma boa pedida. Para os dias quentes sugiro o sorvete de massa, de vários sabores e os doces gelados.


O ambiente é espaçoso, pode-se escolher ficar nos sofás, nas mesinhas com cadeiras ou nos bancos do balcão.  E mesmo com filas não há tumulto, pois o atendimento é organizado e ninguém precisa ficar muito tempo esperando por seu pedido.  E á telões por todo o lado!


Quem não quiser consumir no local, há uma mercearia lá dentro com pães, vinhos, enlatados e muitas coisas gostosas para levar para casa.


É um ótimo lugar tanto para pré e pós baladas pela região. Também fazem reserva para festas e eventos.

Eu recomendo!

Informações

Padaria Bella Paulista
R. Haddock Lobo, 354 - Consolação, São Paulo - SP
Telefone:(11) 3214-3347
www.bellapaulista.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário