segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Do Museu à Balada - Mary Pop Dinning Club



Oi, pessoas supimpas!

Quando foi aberto, em 2008, o Mary Pop Dinning Club atraía, sobretudo, os gays, com direito a performances de go go boys. Sua programação foi reformulada e hoje mistura público e conceitos. Às quartas-feiras, a partir das 18h00, uma roda de samba anima o térreo enquanto uma banda e um DJ agitam o andar de cima com samba-rock e gafieira. Hip-hop, dub e soul animam as sextas-feiras; flashbacks dos anos 70 aos 90 marcam presença nos sábados.


De dia funciona como restaurante buffet no almoço com boa variedade de folhas, legumes, massas, peixes, grelhados e sopas. No happy hour pode-se encontrar porções, tortas , saladas e sanduiches. O ambiente é um destaque por ser bem iluminado e relativamente espaçoso. À noite, é balada dançante com capacidade para 500 pessoas.

A casa tem dois andares. No primeiro andar fica o restaurante com mesinhas de madeira e um jardim com cachoeira e árvores, com iluminação baixa que dá um charme a mais ao ambiente. O Segundo andar é um show a parte onde DJs residentes fazem o som que vai de flashback, dance , pop dos anos 70, 80 e 90. Leds, movings lights e strobos fazem parte da iluminação local e uma inovação em seu teto com luzes coloridas que mudam de cor o tempo todo formando um caminho. Tem um camarote e um bar que serve bebidas variadas como caipirinhas, tequilas, mojitos, cervejas, uísque e licores.


O lugar também aceita reserva para aniversários e eventos e há acessibilidade para deficientes.

Vale conferir!

Informações

Rua Barão de Campinas, 375
Campos Elíseos, São Paulo

Telefone: 011 3223-9142


Abraços do MM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário