sexta-feira, 10 de maio de 2013

Daí, Daqui, de Lá e de Cá

De acordo com os dicionários, a palavra vaidade (chamada também de orgulho ou soberba) é definida como o desejo de atrair a admiração das outras pessoas, mas, para nós, pode ser definida como AMOR PRÓPRIO.

Sim, lindonas e lindões, é isso mesmo! Cuidar de si faz parte do nosso amor próprio, desde que não se torne uma obsessão pela perfeição, tendo o corpo como algo a ser cultuado.

Como o nosso grupo é composto por pessoas que se amam, não poderíamos deixar de falar sobre o cuidado pessoal e coisinhas para quem gosta de se cuidar e está sempre atento às novidades, sem esquecer as "coisas de mulherzinha" como maquiagem, esmaltes, moda, sapatos, tendências e também com um olhar plus, já que temos muitos "mulherões" no grupo.

Pensamos que estar bem consigo mesmo é estar bem com o mundo, pois passamos a enxergá-lo com um olhar mais seguro e encantador, sem contar que não existe pessoa que resista ao charme de um alguém vaidoso, desde o perfume até o brilho no olhar.

E você, que também acredita neste charme, participe, sugestione, critique, indique, pois estaremos aqui para um bom bate-papo, sempre!

Bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário