domingo, 12 de maio de 2013

Dias de publicação

Atenção, moçada bonita que nos prestigia e nos acompanha!

Hoje, 05/08, começa um novo tempo em nosso blog. Alteramos um pouquinho aqui, mexemos um pouquinho lá, tudo pensando em melhor atender às expectativas dos nossos leitores.
Algumas colunas serão extinguidas, outras serão reagrupadas e algumas novas serão lançadas. Portanto, a nossa nova grade de publicações ficará assim:

 1) Segunda-feira: Truque e Tralhas + Petlovers.
"Truques e Tralhas" englobará a coluna "Pratos & Praticidades", ganhando mais agilidade e trazendo muito mais dicas para a sua casa!
"Petlovers" tratará de assuntos ligados aos nossos amiguinhos incondicionais. Dicas, orientações veterinárias e matérias ligadas ao mundo pet, você verá aqui!

2) Terça-feira: Recriarte + Cozinha de Açúcar.
As colunas "Arteterapia" e "Re-Criando" serão englobadas pela nova coluna "Recriarte". Trabalhos manuais, dicas de artesanato, reciclagem e reaproveitamento de materiais ganham um espaço em conjunto, renovado e revigorado!
A nossa sempre doce "Cozinha de Açúcar" agora irá ao ar nas terças, com aquelas receitinhas doces que, só de olhar, já enchem a nossa boca d´água!

3) Quarta-feira: Daí, Daqui, de Lá e de Cá + De Malas Prontas.
A coluna mais descolada do blog! "Daí, Daqui" continua trazendo makes, maquiagens, dicas de cuidados com o corpo e muita coisa bacana!
"De Malas Prontas" estréia e promete fazer você se animar para pegar a estrada e conhecer muitos lugares bacanas!

4) Quinta-feira: Do Museu à Balada.
Entendendo como cultura universal o cinema e a música, a coluna "Do Museu à Balada" vai abrir os seus horizontes e englobar as colunas "Cinemando" e "Caminhando E Cantando", mas com algumas novidades: também falará de shows e literatura!
Falaremos sempre de, no mínimo, dois assuntos: cinema e música, livro e espetáculos, casas noturnas e shows, por exemplo.

5) Sexta-feira: Cozinha de Sal.
Ponto forte do nosso blog, as receitas salgadas ganharão um espaço só delas. Portanto, a "Cozinha de Sal" englobará as receitas fáceis e de níveis de execução médio e difícil, anteriormente publicadas nas colunas "Pratos & Praticidades", "Cozinha de Guerrilha" e "Cozinha Glamourosa".
Todas as sextas, uma receita salgada única e especial para você!

6) Sábado: Numa Folha Qualquer + Especiais.
"Numa Folha Qualquer" continua trazendo crônicas, textos informativos, reportagens e opiniões sobre os mais variados temas da atualidade.
"Especiais", como o próprio nome já indica, trará informação e ótima leitura sobre temas mais específicos, ajudando o nosso leitor a elucidar dúvidas, adquirir novos conceitos e até, quem sabe, se enveredar pelo mundo do conhecimento!

Agradecemos a todos pelo carinho, consideração e atenção! Obrigado pelas mais de 8 mil visualizações!
Continuem conosco nesta nova etapa que se inicia!

Curtam! Compartilhem! Sigam-nos!

Porque Amigos São Para Essas Coisas!



Um comentário: