domingo, 5 de maio de 2013

Lara

Nem tão fácil, mas também nem tão difícil.
Sou Larissa, caipira do interior de São Paulo (sou da terra do sanduíche, Bauru), cirurgiã-dentista com raça e orgulho, sãopaulina roxa, oitentista até a raiz dos cabelos, buscando sempre conhecer e entender um pouco melhor a vida. Defensora do voluntariado, da causa de proteção animal, da adoção sem precedentes, da boa música e da ótima convivência entre todos. Perfeccionista, atenta aos detalhes, meio surda e com TOC, além de uma memória que já apresenta algumas falhas.


Procuro fazer o melhor e sempre estou aberta às novas concepções e estilos. Adoro boas ideias! Fã de uma mesa farta, com amigos conversando e discutindo sobre as alegrias e agruras desta vida. Acredito que ela, a vida, não deve passar em branco e que algumas oportunidades são únicas, apesar de o mundo ser redondo.


Resumo da ópera: tudo pode não ser tão fácil, mas nem tão difícil. Já dizia a lei vinda lá da física: tudo depende do observador, que sou eu, você ou o nosso vizinho!


A Amigos São Para Essas Coisas nasceu disso: troca de experiências, vivências e emoções. Venha viver e participar conosco dessa montanha-russa!


Um comentário: