quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Do Museu à Balada - Sushibar Ponta do Farol

Cozinha oriental é coisa séria e, se não for bem executada, é um desastre. Com os pratos da cozinha japonesa, nem se fala. Encontrar bons restaurantes japoneses, que seguem à risca as receitas da tradicional cozinha japonesa, é algo um pouco difícil, hoje em dia.

Como os nossos leitores já sabem, eu e JH somos apreciadores da boa gastronomia. Curtimos as receitas tradicionais e as clássicas, adoramos inventar, renovar e misturar receitas mas, em se tratando de comida japonesa, gostamos muito dos pratos tradicionais.


Foi assim que o JH descobriu o Restaurante Sushibar, em São Luís, MA. Além de o restaurante ter uma imensa variedade em sushis (mais de 40 tipos) diariamente, ainda oferece a clássica cozinha nipônica. Maravilha!

O restaurante possui atendimento mesa-a-mesa ou self service, onde você pode se servir diretamente nos balcões recheados de ótimos sushis e variações. Tudo sempre muito fresquinho e muito bem acondicionado, com o sushiman trabalhando à nossa vista. Para empresas e eventos, há o buffet ainda.


Ambiente bem decorado, amplo e muito bonito, o restaurante também trabalha com sistema delivery, com entrega para toda a cidade. Já existe o sistema de franquias da marca, inclusive.

Quem visitar São Luís, não deve deixar de conhecer. Nós visitamos o Sushibar Ponta do Farol, que fica na Rua dos Guarás, 05, Ponta do Farol, paralelo à Avenida dos Holandeses. Os telefones são: (98) 3268-5555 e 3268-9999.


Quer saber mais? Visite aqui: Restaurante Sushibar.

Abraços,

Lara e JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário