sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Do Museu à Balada - Revela Bertioga

Oi, pessoas supimpas!

No dia 21 de novembro a 1 de dezembro acontecerá o evento Revela Bertioga na cidade de Bertioga, no litoral do estado de São Paulo. Para quem gosta de fotografia é uma ótima oportunidade para participar. A cidade propicia muitas paisagens naturais para se fotografar.


Revela Bertioga

O evento está na sua segunda edição e pretende reunir vários fotógrafos, tanto amadores quanto profissionais para retratarem a cidade de Bertioga. Florestas, praias, animais silvestres, trilhas, cachoeiras, tribos indígenas, esportes radicais, motivos não faltam para se fazer boas fotos.


Thiago Prado

Durante o evento ocorrerá palestras, oficinas, exposições, debates e expedições pelos parques da região. Os participantes poderão expor suas fotos e todas as atividades serão acompanhadas por fotógrafos experientes.

Já postamos aqui uma matéria sobre a cidade de Bertioga. Quem não conhece sugiro uma visita. É uma cidade linda, cercada por natureza e paisagens paradisíacas.


Thiago Prado

Fotógrafos profissionais e amadores poderão participar. O tema para as fotos é o próprio município. As melhores fotos, tanto profissionais quanto amadoras, serão expostas durante o evento.


Thiago Prado

O Revela Bertioga é realizado pela a Prefeitura do Município de Bertioga, com apoio do Conselho Municipal de Turismo (CONTUR), do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) e Fotoclube Lente Caiçara de Bertioga.

Vale a pena participar!

Informações:

Casa da Cultura de Bertioga
Av Tomé de Souza, n.º 130 - Jardim Rafael
Bertioga, SP
CEP: 11250-000

Telefone: 13 3317-4060
www.revelabertioga.com.br
www.facebook.com/revelabertioga

Abraços do MM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário