terça-feira, 15 de outubro de 2013

Recriarte - Porta Tablet Reciclado

A reciclagem de embalagens é, hoje em dia, muito difundida e bastante praticada. Várias ideias são passadas em cursos, palestras e através da internet, dando asas à nossa criatividade e ajudando o nosso planeta.


Sendo assim, vários modelos de porta celular feitos de embalagens de shampoo circularam aqui na internet, principalmente nas redes sociais. Eu, como toda boa curiosa, espiei vários sites e conferi várias fotos. Foi aí que tive a ideia de fazer um porta tablet a partir da mesma embalagem de shampoo.

Com o barateamento dos tablets, cada vez mais pessoas estão tendo acesso a eles e, como os celulares, acaba-se tendo o mesmo problema na hora de carregar a bateria destes aparelhos: onde colocá-los? Com este porta tablet, seus problemas acabaram!

Materiais necessários:
- embalagem de shampoo
- estilete
- caneta


Modo de fazer:
Delimite com a caneta as áreas a serem recortadas na embalagem de shampoo.



Recorte as laterais do tamanho da espessura do tablet e, com o plug do carregador como medida, delimite e recorte a área para encaixar o mesmo.


Decore como quiser: adesivos, recortes de tecidos, autocolantes, etc. Se o seu tablete for maior, é só usar uma embalagem que seja mais compatível.


Solte a sua imaginação e bom divertimento!

Abraços,

Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário