domingo, 9 de junho de 2013

Numa Folha Qualquer - Especial Namorados

É engraçado o modo como as coisas acontecem: em outras épocas, eu achava a internet uma coisa descartável e não fazia a menor questão de utilizá-la. Mal sabia que, através da mesma, iria encontrar a mulher que vem fazendo diferença em minha vida: Regiane Ferreira.



Após um relacionamento conturbado que muito me magoou, cadastrei-me em um site de relacionamentos e qual não foi minha surpresa ao passar a me corresponder com uma são-paulina que declarava em seu perfil: "sou da seguinte opinião: se não pode vencer seu inimigo, junte-se a ele ", fazendo alusão ao glorioso TIMÃO.




Confesso, num primeiro momento, ter torcido o nariz sobre tal comentário, porém ao desenvolver uma comunicação com a senhora tricolor, pude constatar que se tratava não apenas de uma mulher linda, como também um ser humano sem par. Os dias se passaram e finalmente ( após várias tentativas frustradas ), tivemos o nosso primeiro encontro: fomos ao shopping de Mauá degustar um maravilhoso lanche!

A identificação começou a surgir: ambos estávamos afastados da igreja e concluímos que tal encontro era (e continua sendo) uma provisão de Deus a fim de restaurar nossas vidas, no sentido de um auxiliar ao outro. Como não sou bobo, ao nos despedirmos roubei-lhe um beijo e pelo visto deu certo, porque no dia 29/05/2013 completamos um ano de feliz união e que, com a graça de Deus, perdurará enquanto houver existência.




Regiane Ferreira: a mulher que tem sido um divisor de águas em minha vida, amo demais!!!!!

Marcelo Sotero
namorado de Regiane Ferreira



2 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuu que lindooooooo isso! Sr.Marcelo Sotero, ainda não te conheço pessoalmente, mas já gosto de vc, por reconhecer a mulher linda, querida, guerreira e maravilhosa que é a minha amiga Regiane e por estar a fazendo feliz e tenho certeza que vice versa. Desejo de coração tudo de mais lindo a vocês, felicidades milhões e que Deus continue abençoando essa união. Abraços!

    ResponderExcluir