terça-feira, 2 de julho de 2013

Recriarte - Mega Artesanal

No início do mês de julho, São Paulo abrigará um dos maiores eventos de artesanato: a Mega Artesanal.

A Mega Artesanal oferece oportunidades para quem gosta e faz arte e artesanato, tanto para quem quer comprar quanto para quem quer aprender. A feira também terá espaços para exposições de arte. São mais de trezentos expositores das mais variadas técnicas de vários lugares do país. Terá cursos gratuitos, demonstrações e lançamentos de materiais.



Mega Artesanal

Os expositores vão desde artesãos autônomos a grandes indústrias do ramo. Para quem está iniciando no artesanato, a visita a esta feira se torna obrigatória. E quem já trabalha na área poderá encontrar lá várias dicas para se aperfeiçoar, como também novos tipos de materiais e técnicas.


Mega Artesanal

Visitantes poderão fazer cursos gratuitos, ministrados pelas indústrias, sem ser necessário alguma experiência. E ainda levarão seus trabalhos para casa. Quem quiser fazer compras, a Mega Artesanal terá lojas oferecendo descontos em materiais. E mesmo que não trabalha com artesanato e também não estiver interessado em aprender, lá poderá encontrar lindas peças feitas à mão que poderá dar de presente ou até decorar a casa.



Mega Artesanal

Pintura, escultura, bordados, tricô, crochê, patchwork, scrap booking, quiling, papietagem, reciclagem e mais outras técnicas estarão presentes nesta feira.

A Mega Artesanal, que já se encontra na sua décima terceira edição e vem crescendo a cada ano, tem tudo para quem gosta de artesanato.


Mega Artesanal

Eu visito esta feira já há alguns anos e pretendo ir nest próxima. Quem for, vá disposto a andar bastante, pois duas horas é pouco para se conhecer toda a feira. Por ter muita coisa interessante, o passeio se torna agradável e no fim deixa a promessa de querer voltar no próximo ano.


Mega Artesanal

Informações

Dia 02 de julho - Dia especial para o lojista – Das 11h00 às 19h00
De 03 a 06 de julho - Das 11h00 às 19h00
Dia 07 de julho – Das 11h00 às 17h00

Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rod. Dos Imigrantes, Km. 1,5 – São Paulo
Telefone: 11 5067-6767

Ingresso: R$ 14,00 / Meia entrada: R$ 7,00.
www.megaartesanal.com.br


Nos encontraremos lá!

Abraços do MM

Nenhum comentário:

Postar um comentário