domingo, 21 de julho de 2013

Recriarte - Reutilização de Paletes

Uma das coisas que foram criadas para uma função mas que pode ser transformada e usada de diversas formas é o palete. Aquele conjunto de ripas de madeira que usam para empilhar coisas. Já vi muita coisa que fazem para reaproveita-lo. A maioria delas é móvel para casa. E ficam lindos. E nem precisa modifica-los muito.


Logismarket

Vejam esta mesa de centro, com tampo de vidro. Serviu também como um porta revistas. Bastou apenas colocar o vidro e quatro pés.



Decoração Smup

Aqui o palete foi usado como uma cadeira de praia. Bastaram apenas alguns ajustes e pintura. E também uma mesa de centro, pintada e, no lugar de pés, foi usado rodinhas.



Hypeness

Nesta foto temos o palete sendo utilizado de várias formas num só ambiente. Poltronas, mesinhas compondo com o aproveitamento de caixotes de madeira transformados em vasos.



Costume e Eventos

Uma pequena casa feita com reaproveitamento de paletes.



Tendere

Uma sala de cinema onde as poltronas foram feitas com paletes.



Blog da Reforma

Dando asas à imaginação a criatividade vai longe. Podemos fazer camas, luminárias, pisos, painéis, biombos, escadas, etc. Combinando com outros materiais recicláveis e reutilizáveis podemos criar ambientes que vão do rústico ao chique. E tudo isso com um custo bem baixo contribuindo com a natureza.

Abraços do MM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário